13 janeiro 2009

Update- Nunca esqueça de fazer backup!




Esses dias desapareceram varias pastas de fotos do meu computador, ainda não sei como foi e pelo jeito nem o Mr. M vai conseguir desvendar esse mistério. O fato é que fiquei desesperada porque nao tinha backup de nem metado do que sumiu! Culpa do típico deixa pra depois que isso nao tem pressa. Minha primeira reaçao foi de "PQP, tem um virus aqui!" e começei a passar o antivuris e antispyware e atualizar todos os programas e fazer analize outra e outra vez. Não encontrei nada. Então pensei que poderia ter chegado de alguma festa de fim de ano totalmente bebada e delirei que não queria aquelas fotos e apaguei tudo. Pode ser. Como não encontrava solução dentro do meu limitado conhecimento informático procurei na internet e encontrei um programa que faz milagres, recupera arquivos deletados do computador mesmo depois que tenhas apagado da lixeira, mas como eu sou uma caso perdido e ja tinha passado mais de uma semana do ocurrido não me serviu de muito. O programa Undelete Plus recuperou todas as sub-pastas e os icones das fotos com o nome, mas quando tento abrir aparece uma mensagem qualquer e nada de foto. :S


Agora ja não importa mais.


O importante é que aprendi a liçao: fazer cópia de tudo sempre e constantemente.

Um comentário:

Nice disse...

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nao acredito!!!!!!!!