30 julho 2007

Vida de solteira

Ultimamente tenho saído mais de festa do que quando tinha 16 anos, mas com bem menos resistencia! :) Assumi meu papel de solteira, me juntei com meus outros amigos esquecidos pelo cupido, e começo meu fim de semana nas quartas-feiras. Voltei a aparecer nas fotos de sites de festas, atualizei meu guarda ropa, repassei a agenda de amigos, e mudei o penteado! Ufa! Quanta coisa... isso da muito trabalho! Mas poco a poco a bateria vai descarregando e esse fim de semana ja começou na quinta, e na sexta... hummm, ja fui menos animada... e bebi menos do que devia :D E foi aí que aconteceu, eu vi a festa de uma outra maneira! Todo mundo tava estranho e ninguem se comportava como realmente era. E os gringos dançando? Por favor... E tudo isso pra que??? Se o objetivo fosse fazer uma social, tudo bem... Mas pra fazer amigos ou conhecer alguem especial eh impossivel, pq estao todos bebados demais pra manter qualquer tipo de dialogo razoavelmente normal. E olha q eu nao sou mto exigente! Quem me conhece sabe que converso com qualquer um, qualquer coisa e as vezes até em qualquer lingua, nao q eu fale muitas além do portugues e do portunhol, mas eh q pra "ligar" em Barcelona tem q saber pelo menos 5 idiomas! (segundo minha amiga Cony!) :D Pues, ja nao vou mais investir em ropa, maquiagem nem sapatos, meu proximo investimento vai ser um cursinho de... humm... italiano! Eh que são tao lindos! :P Bom, agora eu vou dormir, pq essa vida de festa nao me dexa mto tempo pra descansar...
































Bjokas
Aline☆

3 comentários:

Nice disse...

Isso aí amigaaa!!
Festa e para festejar, nao para ligar!! (lo digo yo que jamas he ligado nada en fiestas, jajajaja)Y la vida vai se ajeitando y cuando menos te lo esperas, conoces a alguien qu te "mueve el piso", jijijiji!!
Las personas mas interesantes se conocen sobrias! JAJAJA!!
BEIJAO!!!

(Hablando de portunhol... como el mio no hay, jaja!)

Anônimo disse...

Nao concordo com isso de q se estao bebados n têm conversas de jeito. Eu ca sou um bebado formal e qdo me alcoolizo so mantenho conversas de nivel :P Sim ou nao??? ;)

Bjo
Mário

Ps: o cupido é da familia do deus Baco eheheeheh

Nice disse...

Jajajajaja. Pero dije "se conocen sobrias". Una vez que las conoces, ya pueden emborracharse y está todo bien! Pero conocerlas borrachas es otra cosa porque despues te desilusionas! :P

PD: Yo a vos te conocí sobrio, jaja!