19 julho 2007

como sempre a vida vai se ajeitando...

Sofrer, chorar, rir, fingir que esta tudo bem, passar por altos e baixos e nao perder a compostura. A vida sempre nos faz passar por momentos ruins, ou nao tao bons quanto esperavamos! Sempre nos coloca pedras no caminhos e, a mim pelo menos, me faz chorar como uma criança! Me faz pensar no que eu fiz de errado e oq eu fiz pra merecer isso! E agora que estou aqui escrevendo isso, penso que estou viva... que passou e como sempre a vida vai se ajeitando... :)
Pensei em fazer o blog e depois nao podia... so pensava em coisas tristes... e achei que isso nao serve para ser compartido, que meus amigos nao tinham porque saber essas coisas... e depois me dei conta que isso nao importa! sao meus amigos! e se isso eh um espelho do que sou, nao importa COMO estou!
E hoje estou aqui para dizer que o verao começou! Que começaram as aventuras, as festas, os dias que parecem mais curtos e as noites que parecem nao ter fim! Que vou desfrutar de cada minuto como se fosse o ultimo. Que nao vou mais pensar no que passou, que agora vou olhar muito mais longe... ahhhhh.... e antes que eu me esqueça... vou viver o amor! viver intensamente e me entregar mais... sem medos e sem duvidas!
E viva a vida! :D

bjinhos
Aline ☆

Nenhum comentário: