06 agosto 2008



Não sei explicar porque, mas acontece um fenômeno nos nitbus de Barcelona. Não sei se é pelo horário, pelo tipo de gente que faz uso desse transporte ou pela "magia da noite", mas o fato é que SEMPRE tem um carinha descolado com um celular de ultima geração e um alto-falante potente escutando (a merda do) reggaeton.
Ele chega sozinho, procura um lugar no meio do onibus e se senta bem estirado. Da uma olhada ameaçadora pro motora pelo espelho, porque esse esta tentando escutar uma radio mal sintonizada no seu canto, e liga o celular. Fica fazendo cara de interessante mas sempre olha a galera pra ver a reaçao do público, mesmo que nao seja boa, no mínimo tem que afetar.
Esse gente deve ficar feliz comigo, porque eu me retorço e começo a passar mal com tanta poluição sonora. Pode ser que eles pensem que estou controlando-me loucamente pra não sair dançando no meio do onibus. So pode ser...
Eu so queria ir tranquila pra casa dando uma cochilada entre uma parada e outra, como toda pessoa normal... Ninguem é obrigado a escutar a musica alheia. Nao é uma protesta ao reggaeton, eu nao tenho frescura com musica. O problema é a hora e o lugar.
Sugetão à TBM: Disponibilizar fones de ouvido para os viajeiros, igual que no trem! ;) E todo mundo feliz!

*Que stress ein?!

Um comentário:

Nice disse...

No solo en el NitBus!! En el metro es infaltable!!
Estos &#$/&#...