25 abril 2008

Ahhhhhhhhhhh!!!




Faz algum tempo, logo depois do meu aniversário desse ano, eu tava arrumando o cabelo e encontro o esperado (mas não pra agora!): um cabelo branco! Eu já tinha consciência das probalidade de que isso fosse acontecer cedo, mas não tanto. Eu recém fiz 24 anos.
Tá, pode parecer um exagero meu, mas se levarmos em conta que ano passado eu ja tinha achado uns quantos e hoje eu achei mais DOIS, a situação fica mais complicada. Se sigo nessa progressão geométrica serei uma grisalha antes dos trinta! Não posso me imaginar preocupada com as raízes, e que cor ponho, e cheiro de tinta a cada 15 dias, e se em casa ou no salão... Claro que também poderia optar pelo natural, mas não sou suficientemente hippie pra isso.
Agora minha única solução é escutar os conselhos dos mais velhos, e espero que ninguém me diga nada absurdo, como que "a tia da prima da minha melhor amiga passou" qualquer mistura absurda na cabeça e resolveu.
E que ninguém me encomode, porque como já sabemos o estresse também causa o enbranquecimento precoce da cabelera. Além disso tenho meus comprovados fatores genéticos, que não estão ao meu favor.
Bem que eu queria culpar a minha mãe ou uma bisavó de terem deixado de herança genética essa interessante caracterísca, ou a minha chefe que é uma desequilibrada emocional e péssima profissional de estressarme ao ponto de branquear meus pretíssimos cabelos.
E falando nissso, são pretissimos... Imagina esse único cabelinho rebelde e branco como a neve despontando no meio da minha vasta cabelera negra... Envelhecer é traumático.

3 comentários:

Nice disse...

Cabello blanco?? Que es eso??? :P

Nena, no son simbolos de vejez si no de sabiduria y experiencia! :P
ARRANCALOS TODOS!!!!!

Anônimo disse...

es falta de melanina no de vejez...beijiños ..BAGPRADA

Aline Moraes disse...

Nice,
Lo siento, no los puedo arrancalos! :P
Es que según mis fuentes cuanto mas los quitas, mas te salen!

Y a ver... Donde puedo comprar esta tal de melanina? ;)