24 agosto 2007

Agosto... a gosto!

Bueno... temporada baixa outra vez! (pelo menos pra mim...) haiuhaiuahiuh

Resumo das ultimas atividades... jantar com os amigos depois de uma tarde praiera; umas copas por ai; jantar como os amigos dinovo, mas en "plan pareja"; pic nic no parque com trilha sonora jazzera; festa de gracia com suas ruas multicoloridas, multiculturais e de todos os ritmos! As festas de sants... e eh claro... mtos aniversarios!!!
Parabéns Toni, Aercio e Mario!!!! Comemoramos e bebemoramos :D Tres pessoas mto especiais...Foi bom passar essa data tao importante com cada um de vcs!
E esse mes tb me sobra trabalho! yuhuuu! trabalhar, trabalhar, trabalhar e trabalhar... todos os dias... de domingo a domingo... Agora q vejo tudo q eu fiz, nem consigo acreditar que tive tempo pra tudo isso... ou seja, alguma coisa eu to dexando de fazer... Preciso dormir maisssss!
To me puxando esse verao e dando um 250% da minha energia, pq nao pode faltar tempo pra passar bons momentos com os amigos... que eh o mais importante!




























ah! e ainda falta uma semana pra acabar o mes! ...faltam fotos... atualizarei!!! :P

Um comentário:

Nice disse...

Fiesta, fiesta y mas fiesta!!
Y aun nos falta Port Aventura!!
Cadé esos tickets??? :D