20 junho 2007

Bem vindos!

Oi amigos!

Tentarei fazer esse "diario", como um registro eterno dos meus sentimentos, emoçoes, momentos importantes, e que vocês possam compartir isso comigo.
Nem sempre sou boa com as palavras, nem sempre sei descrever o que sinto, e quando me faltem palavras, que a musica fale por mim, que as imagens e as foto possam refletir oq vivi nesse momento e que assim vcs possas sentir-se mais próximos. E eu tambem.

Meus amigos que estão perto e que estão longe, são todos muito importantes na minha vida, e infelizmente os caminhos que escolhi vao sempre causar dor e saudades. Sempre estarei com o coraçao partido, indo e querendo ficar, estando e querendo voltar.
Acho q estas situaçoes deixam as pessoas mais fortes, mais duras, mas tambem mais sentimentais. A solidao nao eh boa e nunca vai ser, e por isso me agarro em cada sorriso e em cada gesto de amizade que vejo ao meu redor.
Obrigada amigos de Barça e do mundo, por serem uma familia; obrigada amigos do Tocantins, por fazerem parte dos melhores anos da minha vida; e como não, muito obrigada amigos de Porto Alegre, hoje sou um espelho da nossa amizade.
Quero muito a todos e espero que em breve possamos estar juntos otra vez!
Abraços!

Aline ☆

Nenhum comentário: